Ageman cumpre 100% da meta de conciliação de patrimônio mobiliário

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) cumpriu 100% da meta referente à conciliação de patrimônio mobiliário.  A medida atende às normativas da contabilidade  aplicada ao setor público, bem como as orientações dos órgãos de controle.

O reconhecimento foi dado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) que reuniu servidores da área de patrimônio das secretarias da Prefeitura de Manaus com o objetivo de orientar, esclarecer dúvidas e questionamentos sobre a conciliação físico-contábil do patrimônio mobiliário. A programação ocorreu nesta semana, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi Manaus), na zona Centro-Sul da cidade.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, destacou que o alcance da meta de 100% de conciliação de patrimônio mobiliário da Agência se deu pelo comprometimento dos servidores com as rotinas exigidas na atualização dos sistemas referente ao controle dos bens.

“É com muita satisfação que recebemos esse reconhecimento por parte da Semad que é a gestora do patrimônio do município. Somos um órgão relativamente novo o que nos possibilitou garantir um controle mais assertivo dos nossos bens”, afirmou.

 

Texto: Tereza Teófilo

Fotos: Divulgação Semad

Assessoria de Comunicação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) 92-99122-2302.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *