Ageman faz pesquisa de campo para avaliar serviço de concessionária

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão realizando pesquisa de campo com o objetivo de avaliar os serviços prestados pela concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de Manaus.

Nesta quinta-feira (29/09), as equipes da Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento (Ditecs) estiveram no conjunto Dom Pedro, na zona Oeste.

Durante a pesquisa, os técnicos conversaram com os moradores das ruas Martim Afonso de Souza, Prudente de Moraes e Mem de Sá. Nas abordagens, estão sendo avaliadas a prestação dos serviços e o atendimento da empresa.

A diretora da área de saneamento ambiental da Ageman, Suzy Tavares, explicou que a pesquisa é necessária para que o órgão regulador verifique com os usuários como eles classificam o atendimento da concessionária Águas de Manaus, no que se refere aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A localidade foi uma das que recebeu rede de esgoto como parte das ações de investimentos. As obras foram concluídas ainda em 2021 e foram fiscalizadas pela Ageman.

Além do Dom Pedro, outras áreas da cidade também receberão a visita dos técnicos da agência como os bairros Cachoeirinha e Praça 14, ambos na zona Sul de Manaus.

O resultado deverá compor um relatório geral de avaliação.

Texto: Tereza Teófilo – Ageman

Fotos: Divulgação Ageman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *