Ageman notifica concessionária do Zona Azul por falhas na prestação do serviço de estacionamento rotativo

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) notificou a empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia, empresa responsável pela operação do Zona Azul pela má prestação do serviço de estacionamento rotativo prestado no Centro de Manaus.

O problema chegou ao conhecimento da Ageman por meio do Procon Manaus que encaminhou diversas reclamações de usuários insatisfeitos. Dentre as principais denúncias está o descumprimento à lei municipal 1.797 de 2013 – a Lei do Troco.

Diante das informações prestadas pelo Procon Manaus, técnicos da Ageman foram as ruas e visitaram a sede da empresa onde funciona o atendimento aos usuários e constataram as falhas.

Na notificação encaminhada à empresa, a Ageman solicita que sejam sanados os seguintes problemas: melhorar a divulgação sobre o funcionamento do serviço e do aplicativo junto aos usuários, permitir o pagamento por meio de cartão de débito, aumento dos postos de venda, melhoria das condições de atendimento aos usuários na sede da empresa e ampliar a presença dos monitores nas vias.

A empresa tem um prazo de dez dias para apresentar uma justificativa à agência reguladora e caso não haja o cumprimento do prazo, estará passível de multa e demais sanções contratuais.

 

Deixe uma resposta