Águas de Manaus concluiu manutenção de adutora que rompeu na zona Oeste

A concessionária Águas de Manaus concluiu às 22h de sexta-feira (03/04) a manutenção emergencial na adutora de mil milímetros que rompeu na Avenida Coronel Teixeira, próximo ao cruzamento com a Pedro Teixeira, no bairro Ponta Negra. Assim, a normalização do abastecimento nos bairros das zonas Norte e Oeste, afetados pela obras, ocorreu em até 36h a partir desse horário. A AGEMAN acompanhou a execução dos trabalhos e notificou a empresa a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Desde as primeiras horas de sexta-feira (03), a concessionária mobilizou uma força-tarefa de cerca de 100 pessoas para atuar no local. Durante a manhã, equipes de serviços gerais atuaram na limpeza de todas as residências atingidas pela água durante o vazamento. Além disso, equipes de atendimento social e jurídico percorreram a área ao longo dia levantando sinistros com o objetivo de ressarcir eventuais prejuízos dos moradores no prazo mais breve possível.

Em nota, a empresa destacou que continuou prestando toda a assistência necessária aos afetados, inclusive, com a disponibilização de carros-pipa para o abastecimento de hospitais e locais que prestam serviços essenciais nos bairros abrangidos pela situação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *