Fiscalização noturna da Ageman identifica apagão na iluminação pública da Avenida Ministro Mário Andreazza

Cento e dois pontos de iluminação pública da avenida Ministro Mário Andreazza, no trecho entre a Bola da Suframa e o Porto da Ceasa, passaram por uma manutenção corretiva após uma inspeção noturna realizada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do município de Manaus (Ageman).

Os pontos estavam apagados, comprometendo a luminosidade para os motoristas, estudantes, demais usuários do transporte público e também para os pedestres que utilizam diariamente o calçadão do Distrito Industrial para a prática de atividades físicas.

O diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal, explicou que 60 pontos de iluminação estavam apagados devido à falha em um dos transformadores da concessionária Amazonas Energia e os demais 42 pontos apresentaram falhas nos relés e nas luminárias de LED.

Devido a extensão, os reparos foram realizados pela empresa Manausluz em quatro dias e o resultado agradou os usuários.

Em toda a Manaus já estão instalados 87.630 pontos de iluminação de LED.

Foi na gestão do prefeito David Almeida que a cidade de Manaus alcançou a marca dos 100% dos pontos de iluminação pública em LED.

A AGEMAN orienta aos usuários que possam colaborar, efetuando as reclamações para os consertos assim que identificarem os pontos apagados, utilizando os canais de atendimento da Manausluz 0800-201 0001, pelo aplicativo Manaus+Luz ou ainda pelo site www.manausluz.com.br. A Ouvidoria da AGEMAN também atende as demandas pelo 0800-092-3511 e pelo whatsapp 98842-5821.

Texto: Tereza Teófilo – Ageman

Fotos: Divulgação Ageman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *