Ouvidoria da Ageman mantém atendimento on-line

A  Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) continua realizando o atendimento das demandas dos usuários referentes aos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul.

Devido a suspensão do atendimento presencial no PAC Jornalista Phelipe Daou na zona Leste, em decorrência do lockdown determinado pela Justiça, o serviço está disponível por meio do call center no 0800-092-3511, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo whatsapp 98842-5821 e ainda pelas redes sociais e site da Ageman (www.ageman.manaus.am.gov.br).

Em três anos de existência, a Ouvidoria da Ageman atendeu a 2.040 demandas dos usuários e alcançou um índice de resolutividade de 91% dos casos registrados contra as concessionárias.

Em 2020, ainda durante a primeira fase da pandemia da Covid-19, a Ouvidoria manteve suas atividades com atendimento on-line e registrou 548 reclamações de usuários pelos canais digitais. Os problemas referentes ao saneamento básico foram os mais reclamados como o abastecimento de água irregular em algumas áreas, muitas vezes ocasionada pela baixa pressão ou serviços de manutenção e a cobrança abusiva.

“Atuamos com serviços essenciais e não podemos parar. A população vive um momento delicado e nossas equipes, obedecendo as restrições, tem acompanhado efsusetivamente a recepção dessas demandas, buscando soluções, a fim de garantir o pleno fornecimento dos serviços regulados, conforme determinou o prefeito David Almeida”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

Texto: Tereza Teófilo

Foto: Divulgação Ageman

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