A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) retomou o atendimento das demandas por meio do call center. O serviço ficou inoperante por quase 30 dias em decorrência do furto constante de cabos na rede de telefonia que atende ao PAC localizado no Shopping Phelippe Daou, localidade onde está instalada a Ouvidoria.
O Ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, comemorou a retomada do serviço, visto que mais de 70% das demandas dos usuários são recepcionadas por meio do 0800-092-3511.
“Gostaria de agradecer ao apoio da Divisão de Controle de Telecomunicações da Semad que desde o início vem nos dando a assessoria necessária para que o serviço retornasse o mais breve possível”, afirmou Falcão.
A ouvidoria da Ageman atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul.
Além do 0800-092-3511, a Ouvidoria da Ageman também atende as demandas por meio do whattsapp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com e ainda pelas redes sociais @ageman_manaus (IG) e Ageman (Facebook). O atendimento presencial na sede da Ouvidoria é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Texto: Tereza Teófilo – Ageman
Fotos: Divulgação