Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial a partir de segunda-feira, dia 13

Com a finalização da reforma do Posto de Atendimento ao Cidadão PAC do Shopping Phelippe Daou, a Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estará retomando o atendimento presencial aos usuários a partir de segunda-feira, 13 de dezembro.

“O espaço ficou ótimo. Providenciamos tudo para que o usuário seja bem atendido. Além de pintura nova, conseguimos também ampliar o número de atendentes de forma que a gente possa garantir uma maior efetividade na solução das demandas que chegam em nossa Ouvidoria, conforme determinação do prefeito David Almeida”, destacou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

O serviço de Ouvidoria da Ageman é um canal de comunicação entre os usuários e os prestadores dos serviços públicos delegados.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul e iluminação pública.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências.

Há três anos, a Ouvidoria da Ageman realiza atendimento presencial de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nas dependências do PAC do Shopping Phelippe Daou, localizado em frente ao Terminal 4, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Além do atendimento presencial agendado, as demandas também são recebidas pelo 0800-092-3511, WhatsApp 98842-5821 e também por meio de formulário que pode ser acessado no site da Ageman no endereço www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria  e também pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com.

Em mais de três anos, a Ouvidoria da Ageman já registrou 2.508 demandas de usuários dos serviços públicos delegados, alcançando uma eficiência de 95% na resolutividade das solicitações.

Reforma do PAC

 

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