Prefeito Arthur Neto destaca avanços no saneamento e atuação positiva da AGEMAN

Durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus, o prefeito Arthur Neto fez um balanço das ações de seus dois mandatos à frente da Prefeitura de Manaus, na manhã desta segunda-feira 10/02.

Secretários, vereadores e demais autoridades civis e militares acompanharam com atenção ao discurso do prefeito, entre elas o diretor-presidente da AGEMAN, Fábio Alho.

Os investimentos e avanços da capital no saneamento básico foram alguns dos pontos destacados pelo prefeito.

No abastecimento, a autossuficiência na produção de água tratada e o abastecimento de água chegando a 98% da população de Manaus, além dos novos investimentos estimados pela nova concessionária foram alguns dos resultados ressaltados pelo prefeito.

No esgotamento sanitário, Arthur destacou o enorme esforço que vem sendo realizado para ampliar o índice de cobertura desse serviço que hoje já atende a 20% da cidade, com previsão de alcançar 80% até 2030.

Arthur também falou da enorme importância do papel da AGEMAN no processo de regulação e fiscalização das concessões dos serviços, como o de iluminação pública que já está em fase de conclusão do processo licitatório.

Ao final, o prefeito afirmou que não está apenas recuperando a capital e sim refundando uma cidade e preparando-a para o futuro. Deixando assim um enorme legado para os futuros governantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *