Prefeitura de Manaus define estratégias para levar serviços básicos para Comunidade Nobre

A Prefeitura de Manaus por meio de representantes das Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminf), Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e da concessionária Amazonas Energia estiveram reunidos com os moradores da Comunidade Nobre, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, para defirnir um cronograma de ações que vão resultar em oferta de serviços básicos para a população.

Melhorias na iluminação pública e na pavimentação das vias são algumas das necessidades dos moradores que já estão na localidade há mais de oito anos.

“Estamos aqui para definir com a comunidade as ações que serão realizadas. Vamos começar pela trafegabilidade das vias até para que as empresas concessionárias tenham condições de entrar com suas estruturas, como é o caso da Amazonas Energia que precisa melhorar a distribuião de energia na área para que a gente possa inclusive implantar a iluminação pública a LED que é uma das principais necessidades e que vai contribuir muito com a segurança dos moradores”, disse o diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade.

Para o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Nobre, Vitor Cavalcante, os serviços de infraestrutura vão melhorar as condições de vida das famílias, principalmente na área da segurança com a chegada do LED.

“Estamos ansiosos para que esses trabalhos aconteçam logo e agora estamos confiantes que o prefeito David Almeida vai trazer essas melhorias para a nossa comunidade que aguarda por isso há mais de oito anos”, afirmou Vitor.

O subsecretário municipal de Apoio às Comunidades da Seminf, Carlos Alberto Dantas, esteve também na Comunidade Nobre e fez questão de explicar aos moradores como serão realizados os serviços que vão garantir a trafegabilidade das vias até a plena pavimentação, prevista para ocorrer já nos próximos meses. “Primeiro vamos trabalhar com a fresa para em seguida chegarmos com o asfalto definitivo”, disse o subsecretário.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *